domingo, 22 de julho de 2012

Ampola Magica (Ou quase isso)

Tenho que confessar,nunca fui muito fã dos produtos de cabelos By Dove.Mas fazia um tempinho que eu estava procurando por algum creme de reparação a seco -não tenho paciência de molhar o cabelo,passar a mascara,esperar,molhar de novo- então fui a caça de algum item milagroso e pratico.Tchanaaaaam,não consegui.Hahaha mas cheguei quase \o/ dançinha da vitóóória \o/
Ampola Tratamento Dove Reconstrução Completa Em 60 Segundos 

Foto Reprodução
Essa ampola pode ser usada tanto com o cabelo úmido -certo- ou com o cabelo seco - eu fiz assim e deu certo Hahaha - enfim,não sei se essa ampola é nova mais aqui no Mercado perto de casa chegou semana passada e como eu necessitava de uma hidratação resolvi arriscar.Achei o efeito muito melhor do que uma antiga Ampola-Pantene-sei-la-qual que eu usei meses atrás...O que eu achei ótimo foi a idéia de não ter que ficar minutoos esperando com o cabelo cheio de creme sem poder encostar a cabeça em nada,melhor ainda pra quem não tem tempo pra fazer hidratações milagrosas que nunca dão efeito desejado.Sei que cada cabelo reage de um forma,o meu hiper-mega-oleoso me aplaudiu depois de tantas tentativas mal sucedidas de deixá-lo com brilho e maciez.
Espero que gostem, caso experimentem contem como ficou *-*
Beijoos e vou tentar ao Maximo postar diariamente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário